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Trocas e devoluções
Quando um produto chega avariado
Notifique imediatamente a central de atendimento (telefone ou e-mail), para avaliarmos a situação e providenciarmos a reposição do produto. Não aceitaremos reclamações posteriores a 24 horas após recebimento do produto. Neste caso, será necessário nos devolver o produto na embalagem original totalmente lacrado, e com a nota fiscal.

Efetivação da Troca por avaria
Após a nossa avaliação, e se aprovada a troca, o cliente deverá postar um sedex a cobrar do produto a ser trocado, para o endereço indicado pela equipe de suporte da Cia dos Brinquedo. Após o recebimento do produto avariado, processaremos o envio do novo produto em até 3 dias úteis. Caso não tenhamos produto semelhante em estoque, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença à vista, ou aguardar a chegada do mesmo em nosso estoque.

Por insatisfação
Nos casos em que o cliente não ficar satisfeito com o produto, deverá contatar em 07 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.

O produto deverá estar em sua embalagem original e totalmente lacrado (não aceitaremos produtos com o lacre violado), e nota fiscal. O cliente tem o direito de usar o crédito e trocar por outro produto ou solicitar o cancelamento.

Efetivação do Cancelamento por insatisfação (Reeembolso)
O cliente deverá postar um PAC nos correios, assim que o mesmo retornar para nosso centro de distribuição, restituiremos o valor já pago, sendo que:

o valor do frete não será restituído
no cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes; lembrando que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito
no boleto, o crédito em conta corrente será efetuado em 5 dias úteis após o recebimento do produto por nossa equipe.
no Pix, o crédito em conta corrente será efetuado em 5 dias úteis após o recebimento do produto por nossa equipe.

Cancelamento da entrega
Nós reservamo-nos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:

– Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a empresa entrará em contato por e-mail ou telefone oferecendo uma outra opção de pagamento;

– Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

– Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail ou por telefone e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.